sábado, 24 de maio de 2008

De folga, no Mussulo

Acabado o trabalho, por esta vez e devido à necessidade de pagar um valor inferiro das viagens, tive de ficar dois dias adicionais. Então pôs-se a questão - a fazer o quê? Já agora vamos conhecer melhor a terra ou reconhecer, segundo o ponto de vista.IMG_0382

Marcámos uma ida ao Mussulo, com praia, almoço e descanso. Lá fomos, pleo trânsito infernal dum mdia de semana en Luanda, mesmo indescritível.

Ao chegarmos ao embarcadouro, tomámos o barco para um dos «complexos» turísticos da ilha, que agora é uma península. O local para onde fomos era um restaurante dentro de um ponto arborizado da ilha e com uns bungallows para alojamento. A praia tinha umas trinta cadeiras de praia e uns guarda-sóis à maneira do brasil. A água é precida com a da Troia dom lado do rio, perto dos fuzileiros, mas com a água mais quente, só que nunca se fica sem pé.IMG_0389

Lá ficámos, almoçámos, e passseámos até às 4 da tarde, pois os dias são mais curtos aqui e para atravessar para terra leva uns 15 minutos.

Depois, para regressar a Luanda fizemos duas horas de carro para percorrer uns curtos 10 Km, pelo trânsito do final de dia na cidade.

Lindo.

Sem comentários: