segunda-feira, 21 de abril de 2014

Abandonado em Newark

já não escrevo no Vida Folgada à uns meses. Mas agora aconteceu um daqueles desenvolvimentos cabalísticos que me obriga a escrever.
As companhias de aviação são das máquinas mais diabólicas que existem, já todos sabemos. Não há ninguém responsável e todos estão a fazer o melhor e o cliente «lixado». Quando a esta máquina burocrática se junta a incompetência e incapacidade de decisão então o cliente não só fica lixado como abandonado à sua sorte e ninguém assume ou ainda melhor finjem que não sabem nada.
Claro que sabem que estou a falar da TAP!
Vindo de um trabalho em Trinidade a companhia que me transportou deixou-me com duas horas de atraso no JFK em Nova Iorque e teria de chegar em 1 hora ao aeroporto de Newark, para isso abri os cordões à bolsa e fui de táxi, coisa barata em Nova Iorque como devem saber. Cheguei só às 18.10 ao aeroporto e do avião da TAP nem vê-lo. Pela primeira vez partira a horas! «Take Another Plane» a sigla que representava o atraso constante da companhia - justificado pela sua segurança. Lembram-se!
Dirigi-me à companhia solicitando uma solução para o mesmo dia já que havia voos da Air Canada com a United para Lisboa. Em vez de procurarem a solução melhor para o cliente com bilhete em aberto puseram-me num voo para o Porto no dia seguinte... e agora esse voo está cinco horas atrasado.
Vou chegar a Portugal com um atraso de quase 48 horas, ninguém é responsável e ninguém mostrou estar a trabalhar para o cliente. Tinha reuniões marcadas, pessoas à espera, depois de 5 dias de trabalho de 12 horas, no limite.
Ainda quero ver a cara da pessoa que não fez nada por mim cliente da TAP com 20.000 voadas desde Janeiro.

Sem comentários: